terça-feira, 10 de julho de 2012

Sorteio do 1° lugar... de novo

Oi gente!
Eu estava indo no blog da Line, Line Mendes, e vi que o blog dela estava desatualizado. Sendo assim, será injusto dar divulgação para ela, então irei sortear de novo o primeiro lugar. Espero que colaborem.
Clique em leia mais para ver quem ganhou...

Aninha, do Monster High Lovestic!
Prêmios: Layout completo (opcional), divulgação de 2 meses, entrevista.
Então, Aninha, deixe seu e-mail nos comentários, fale se vai querer o layout completo. Irei te enviar as perguntas da entrevista pelo e-mail.


Bom gente, desculpem-me pelo mal entendido. 


Beijos
E uma surpresinha: talvez, daqui a pouco, eu comece o novo design do blog!

Um comentário:

  1. Eu ganhei!!!! Oh My Ghoul, é a primeira vez que eu ganho um sorteio *-*
    Meu e-mail: mh--lovers@hotmail.com
    Eu vou querer o Layout completo, divulgação de 2 meses e a entrevista, ok?!
    Meu deus, eu nem to acreditando *o*
    Beijos :*

    ResponderExcluir