sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tag que recebi

Oi gente!
Estou muito feliz, pois recebi uma tag do blog Monster High Jornal.



As regras:
* Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você
* Escolher 11 pessoas para repassar a tag
* Responder as perguntas de quem te repassou a tag e criar 11 novas perguntas pra quem você indicar 
As 11 coisas aleatórias sobre mim:
1- Tenho 10 anos
2- Amo de paixão Monster High avá
3- Minhas férias acabam daqui a 2 dias
4- Minha cor favorita é rosa
5- Minha personagem preferida em Monster High é a Draculaura
6- Adoro cachorros, eles são muito fofos
7- Uso óculos rosa claro kk
8- A cor da minha pele é clara, e tenho muitos problemas de pele por causa disso
9- Gosto de jogar Transformice e Habbo
10- Meus olhos são verdes
11- Inicialmente, o nome do blog era Monster High Eletrizante, por isso a url (link) do blog ficou mheletrizante.
Perguntas feitas pela Beatriz:
1- Você tem quantas bonecas MH?
Tenho 11 bonecas.
2- Você já gostou de Barbie?
Bem, nunca me interessei muito.
3- Desde quando gosta de Monster High?
Desde o início deste ano.
4- Curte Glee?
Não muito.
5- Tem quantos anos?
Tenho 10 anos.
6- Melhor amiga?
Na escola, Beatriz.
7- Gosta de animais?
Adoro, apesar de não ter um. minha mãe não deixa em apartamento.
8- Tem ou já teve um animal de estimação?
Não tenho.
9- Gosta de Justin Bieber?
Bem, desculpe-me se você gosta, mas odeio.
10- Qual é sua personagem preferida de MH?
A Draculaura.
11- Conhece ou tem Zhu Zhu Pets?
Tenho um, mas não brinco muito.
Minhas perguntas:
1- Como você conheceu Monster High?
2- O que você mais faz na internet?
3- Gosta de jogos, tipo Transformice?
4 - Tem BFF's virtuais? Se sim, quais?
5- Faz vídeos de Monster High ou algo do tipo?
6- Tem outros blogs?
7- Suas aulas já começaram?
8- Quantos anos você tem?
9- Você brinca com suas Monster High?
10- Já excluiu pelo menos um blog que não deu certo?
11- Desde quando você conhece o Blogger?
Repasso para:
E quem quiser pode pegar, mas avise nesse post para eu colocar na lista, pois estou sem ideias para blogs.

0 monstrinhas comentaram:

Postar um comentário