quarta-feira, 8 de agosto de 2012

50 Seguidores!

Olá pessoal!
Até que enfim uma postagem minha. Obrigada, Juuh Quaggio, por ajudar o blog, eu não daria conta sozinha!
Estou escrevendo essa postagem com toda a minha alegria, sério, eu amo vocês! Eu nunca pensei que chegaria nem em 10 seguidores, e... agora estou com 50!
Não sei nem como agradecer... então vou dar uns pequenos brindes...











Esses negócios aí em cima são buttons. Eles foram feitos pela Aléxia, então dou os créditos.

Avatares feitos por Kaori.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Gente, obrigada a todos! Agora... poderiam ajudar na meta de 100 seguidores? Se conseguirmos essa meta, irei fazer muitos presentinhos...
Beijooos
Luh

0 monstrinhas comentaram:

Postar um comentário